Descrição do Produto
Cristaleira + Aparador Buffet Ditália E-962 + R-626 Preto
Juntos, a Cristaleira e o Aparador Ditália irá transformar o seu ambiente em um cenário moderno e de muita praticidade.
A cristaleira, com suas prateleiras meticulosamente projetadas, não apenas exibe suas coleções preciosas, mas também cria uma atmosfera de encanto.
Enquanto isso, o aparador, com sua superfície ampla, oferece não apenas espaço adicional para exibir seu objetos decorativos, mas também se destaca por sua sofisticação, adicionando uma camada adicional de elegância ao seu ambiente.Características cristaleira:Produzido em MDP de 15 mm com revestimento em pintura UVPossui 1 gaveta que suporta até 5 kgPrateleiras que suportam até 10kg cadaDobraciça MetálicaCorrediça MetálicaPuxador MetálicoPorta de vidroPeso:30 kgAltura:181,5 cmLargura:42,9 cmProfundidade: 34,3 cmCaracterísticas aparador:Produzido em MDP de 15 mm com revestimento em pintura UVPossui 4 gavetas que suportam até 5 kg cadaDobraciça MetálicaCorrediça MetálicaPuxadores MetálicosPeso:40,4 kgAltura:78,8 cmLargura:154 cmProfundidade: 34,3 cmAcompanha kit ferragens e manual de montagem (montagem não inclusa).
Este produto é vendido desmontado em 2 volumes, embalados em caixa de papelão com isopor nas laterais e revestidos com plásticos termoencolhível.
A fixação é feita por girofix, cavilhas e parafusos, não é necessário parafusar na parede.1 - O produto é entregue montado?
Resposta: Nossos produtos são entregues desmontados. Os móveis são acompanhados de todos componentes necessários (manual de montagem, parafusos, pregos, puxadores e etc..) para que possam ser montados com facilidade.2 - Vocês oferecem serviço de montagem?
Resposta: Não disponibilizamos este serviço.3 - Qual o valor da entrega?
Resposta: O valor referente a entrega dependerá do destino final da mercadoria, para calcular o valor, é considerado o CEP do consumidor.4 - Os produtos são novos?
Resposta: Sim, trabalhamos apenas com produtos novos.5 - Vocês atendem todos os estados do Brasil?
Resposta: Sim, enviamos nossos produtos para todo o Brasil.Limpeza
Limpar utilizando apenas pano umedecido com água, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de aço.GARANTIA
Garantia de 3 meses (contra defeitos de fabricação).ObservaçõesMontar o móvel com o produto virado de costas, para montagem, forrar o chão com o papelão das embalagens.Não expor o móvel a fontes de calor ou de umidade.As imagens indicam uma sugestão de uso e são apenas ilustrativos, os objetos decorativos não estão inclusos.As cores dos produtos podem variar devido à reprodução sobre a tela do dispositivo. Fabricante: Ditália Moveis | Cor: Branco | Tipo de material: Madeira | Altura do Produto com Embalagem (cm): 9,5 | Largura Produto Com Embalagem (cm): 42,5 | Comprimento Produto Com Embalagem (cm): 188,5 | Peso Produto Com Embalagem (Kg): 73,47 | Altura do Produto (cm): 181,50 | Largura do Produto (cm): 42,90 | Comprimento do Produto (cm): 34,30 | Peso do Produto (Kg): 70,40 | Descrição do Tamanho: (181,5x 42,9x34,3) | Material para Filtro: MDP/MDF | Tonalidade: Branco | Produto: Cristaleira + Aparador Buffet | Garantia: 3 | Estado de origem: RS | Nome simples do fornecedor: Ditália | Material da porta: MDF | Cor: Preto