Cartão

COMO FAZER SEU CARTÃO LE BISCUIT

Basta comparecer a qualquer loja Le biscuit com seu RG e CPF ou um documento de identificação com foto dentro das regras de aceite do banco e solicitar o seu cartão. A proposta passará por uma análise de crédito e a aprovação é feita na hora.

A compra poderá ser feita no mesmo dia da adesão!

Esperamos você em breve!

COMO POSSO ADQUIRIR MINHA FATURA?

Há 4 maneiras de você extrair a fatura/boleto e pagar seu cartão de crédito, sem sair de casa, com toda comodidade e segurança:

1ª - Através do site boletosimples.sorocred.com.br.

2ª - Ou pelo site portal.sorocred.com.br

3ª - Caso prefira receber a sua fatura por e-mail, você deverá escolher essa opção no momento da adesão do cartão. A fatura é enviada no e-mail do cliente em formato de PDF. Para abrir o arquivo, você deverá informar os 4 primeiros dígitos de seu CPF.

4ª – Ou ainda você pode consultar sua fatura pelo aplicativo, disponível nas lojas de aplicativo Play Store e Apple Store: App Afinz/Sorocred.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU CARTÃO?

Para efetuar o pagamento da sua fatura, temos várias opções, seja pelo seu banco ou pelo aplicativo, casas lotéricas ou uma das nossas lojas. Veja como:

  • Em qualquer Loja Le biscuit, informando apenas o número do seu CPF. O pagamento deve ser feito em dinheiro.
  • Você também pode pagar a fatura diretamente em qualquer Casa Lotérica, informando apenas seu CPF, através do serviço Pagamento Eletrônico da Caixa – PEC, e se sua fatura for de até R$700,00. As faturas são baixadas em até de 48 horas.
  • Outra opção de pagamento disponível, é através do seu banco, seja nas agências obtendo à sua fatura em mãos ou através do APP. Para facilitar seu pagamento no aplicativo da Afinz, basta você pode copiar o código de barras da sua fatura e pagar no seu banco eletrônico.

O QUE DEVO FAZER CASO NÃO RECEBA O MEU CARTÃO?

O prazo para recebimento do cartão definitivo é de até 30 dias.

Caso não receba o cartão dentro desse prazo, entrar em contato com a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

COMO DESBLOQUEAR O MEU CARTÃO

Para o desbloqueio do cartão, deverá enviar a palavra "DESBLOQUEIO" mais os 4 últimos número do cartão (por exemplo, os 4 últimos dígitos do seu cartão são 1234, você envia "DESBLOQUEIO 1234") para o número 29060, ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Afinz, pelo 4090-1730 (Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h) na opção 5 (desbloqueio).

O SMS deve ser enviado do mesmo número de celular cadastrado na adesão do cartão.

O Celular precisa ter serviço de SMS disponível para solicitação. Se estiver dentro das 3 consultas gratuitas para o mês, não haverá cobrança pela instituição.

Caso não consiga usar a operação de SMS, será necessário entrar em contato com a central para confirmação de dados.

POSSO PARCELAR O VALOR DA FATURA MENSAL?

Você pode parcelar o saldo devedor em até 12 vezes. A maneira mais fácil é utilizando as ofertas que já estão disponíveis na sua fatura.

Em geral, são apresentadas 4 opções de parcelamento. Basta escolher uma dessas opções e pagar o valor exato (inclusive os centavos) até a data de vencimento.

Pronto! O parcelamento já está contratado.

Se desejar outras opções de parcelamento, basta ligar na nossa Central e Atendimento no 4090-1730 e os atendentes poderão ofertar outros prazos de pagamento e valores diferenciados de entradas para o parcelamento. As outras parcelas serão enviadas na sua fatura normalmente e conforme as parcelas são pagas, o limite de crédito será gradativamente disponibilizado para novas compras.

COMO POSSO SABER O LIMITE DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO SOROCRED?

No Portal Online você acessa o seu limite total e disponível para compras, além de outras informações através do site: www.afinz.com.br.

É possível também consultar o limite do seu cartão pelo SMS, basta enviar uma mensagem SMS para 27385 com a palavra "SALDO" mais os 4 últimos número do cartão (por exemplo, os 4 últimos dígitos do seu cartão são 1234, você envia "SALDO 1234"), ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

Dentro do mês são disponibilizadas 3 consultas via SMS gratuitamente. Após a 3º, é cobrado R$0,99 por consulta realizada. A consulta pelo portal é gratuita sempre!

COMO SOLICITAR UM CARTÃO ADICIONAL?

A melhor forma de solicitar até 2 cartões adicionais é já na proposta de adesão. Os campos estão disponíveis na proposta e basta preencher os nomes e datas de nascimento.

Porém, se depois você quiser outro cartão, basta ligar para a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

O CARTÃO LB TEM ANUIDADE?

Olha, é sim cobrada uma taxa de anuidade! 😊

Cartão Le biscuit bandeira Sorocred: Anuidade é R$ 12,99 quando há emissão de fatura.

Cartão Le biscuit bandeira Visa: Anuidade é R$ 18,99 mensalmente.

COMO POSSO ALTERAR O LIMITE DO MEU CARTÃO?

Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito, basta ligar na Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

SENHA NÃO CHEGOU

Se sua senha não chegou, orientamos a entrar em contato com a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

LEMBRE-SE: sua senha é enviada pelo SMS. O SMS deve ser enviado do mesmo número de celular cadastrado na adesão do cartão.

PERDI A SENHA DO CARTÃO, COMO EU FAÇO?

Para solicitar uma nova senha:

  • Entrar em contato com a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.
  • Ou através do aplicativo, disponível nas lojas de aplicativo Play Store e Apple Store: App Afinz/Sorocred.

PERDI MEU CARTÃO. O QUE FAZER?

Que pena 🙁! Se você perdeu o seu Cartão de Crédito Sorocred ou se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h