VINHO 99 ROSAS TEMPRANILLO CAB.SAUVIGNON TINTO 750ML

(Cód.

265539_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

VINHO 99 ROSAS TEMPRANILLO CAB.SAUVIGNON TINTO 750ML
Altura: 6,00 Centímetros
Largura: 11,00 Centímetros
Profundidade: 16,00 Centímetros
Peso: 0,50 Grama

Descrição do Produto

Você está comprando: VINHO 99 ROSAS TEMPRANILLO CAB.SAUVIGNON TINTO 750ML
País de Origem: ESPANHA - TERRA DE CASTILLA
Validade: Indeterminada
As uvas orgânicas são maceradas durante 5 dias, sob temperatura de 7°C, depois aumentada para 27°C durante a fermentação alcoólica.
Amadurecimento: Amadurece por dois meses em barricas de carvalho francês e americano.   Domínio de Punctum

Em um vasto planalto no centro da Península Ibérica, fica a região de La Mancha, reconhecida na década de 1970 com a distinção de D.O. (denominação de origem) e tida hoje como a maior produtora de vinhos da Espanha. É lá, na pequena cidade de Las Pedroñeras, que está sediada a Dominio de Punctum. A empresa, fundada pela família Fernandez, atualmente possui 200 hectares dedicados a práticas orgânicas e biodinâmicas, o que resulta em vinhos autênticos, livres de substâncias químicas e produzidos em total sintonia com o meio ambiente.
Harminização: Ideal para acompanhar carnes vermelhas grelhadas, cordeiro, aves, massas com molhos de carne e queijos tipo Gouda ou Emental.

País de Origem: ESPANHA
Marca e Fabricante: Domínio de Punctum
Volume: 750ml
Material da Garrafa: Vidro
Teor Alcoólico: 13%