Sofá Filadélfia Linho 02 Módulos 100cm B25cm Meu Sofá Online A302 Linho Branco

(Cód.

746892_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Sofá Filadélfia Linho 02 Módulos 100cm B25cm Meu Sofá Online A302 Linho Branco
Altura: 1,80 Metros
Largura: 1,28 Metros
Profundidade: 1,18 Metros
Peso: 94,40 Gramas

Descrição do Produto

Sofá Filadélfia Linho 02 Módulos 100cm B25cm Meu Sofá Online A302 Linho Branco
Sofa Filadelfia Linho 02 Modulos 100cm B25cm Meu Sofa Online
Experimente o conforto incomparavel do nosso novo sofa Filadelfia. Assento retratil com percinta elastica, molas espirais, espuma D28, pillow de 20 cm e molas ensacadas, proporcionando excelente conforto e suporte. Encosto reclinavel com catraca blindada de 90 graus, equipado com almofadas recheadas de fibras siliconadas para um apoio suave e duradouro. Braco revestido com fibras siliconadas, garantindo um toque macio e confortavel. Com design elegante e materiais de alta qualidade, este sofa e uma peca perfeita para transformar sua sala de estar. Aconchegue-se, relaxe e aproveite.
Caracteristicas:
Marca: Meu Sofa Online
Modelo: Le 2192
Tipo de Mola: Espirais
Matelasse: 25 cm
Espuma: D28
Possui pillow: Sim
Encosto: Reclinavel
Catraca: Blindada de 90 Graus

Dimensoes:
Altura: 115 cm
Largura: 250 cm
Profundidade Aberto: 180 cm / Profundidade Fechado: 125 cm
Peso: 94,8 Kg

Garantia do Fabricante: 03 Meses.

Observacoes:
Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos ate onde as rodovias alcancam, entregas fluviais ou aereas devem ser cotadas a parte.
As imagens sao ilustrativas, nao acompanham objetos de decoracao.

A montagem sera de responsabilidade do comprador. Nao nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas sao de responsabilidade do comprador.

Confira as dimensoes do produto e certifique-se de que passara normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residencia.