Puff Quadrado Corino Branco Nay Estofados

(Cód.

1628739_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Puff Quadrado Corino Branco Nay Estofados
Altura: 50,00 Centímetros
Largura: 36,00 Centímetros
Profundidade: 35,00 Centímetros
Peso: 6,00 Gramas

Descrição do Produto

Puff Quadrado Corino Branco Nay Estofados

O Puff Decorativo é um produto ideal pra a sua casa! Possui ótimo acabamento e estofamento. Especificações Técnicas:- Marca: Nay Estofados
- Feito em Suede e assento com espuma D-23 anti Mofo.
- Estrutura em madeiras de pinos provenientes de reflorestamento
- Madeira tratada
- Fixação com parafusos e grampos
- Revestimento em Corino de Alta Qualidade
- Espuma em assento D-23 com tratamento anti-mofo
- Dimensões do Produto (LxAxP): 35 X 42 x 35 cm
- Garantia: 6 mesesObservações importantes:- Produto montado e embalado pronto para uso.
- Acompanha manual e todos os acessórios para montagem
- Recomendamos que a montagem seja feita por um
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total .
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma não assine o de , com a para orientações.
- A nossa se responsabilizará pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da , por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos es para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no o da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a do produto.