Poltrona Decorativa C/1 Almofada Veludo Verde Floresta

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Poltrona Decorativa C/1 Almofada Veludo Verde Floresta
Altura: 85,00 Centímetros
Largura: 1,05 Metros
Profundidade: 85,00 Centímetros
Peso: 29,00 Gramas

Descrição do Produto

Poltrona Decorativa Com 1 Almofada Armstrong Veludo Verde Floresta - Gran Belo
Descrição do Produto:
Poltrona Armstrong - Gran Belo tem um toque retro clássico, sua principal característica a versatilidade. Ele se encaixa em qualquer estilo de decoração: na sua casa ou no seu escritório, esse modelo garante beleza e conforto.Dimensões do Produto:
Largura: 100 cm
Altura: 90 cm
Profundidade: 82 cm
Altura do Assento até o Chão:45 cm
Largura do Braço: 22 cmCaracterísticas do Produto:
Estrutura: Madeira, espuma e tecido
Encosto: Fixo c/ espuma D23 + plumante em silicone.
Assento: Fixo c/ percintas elásticas italiana, espuma HR28 + plumante em silicone.
Material dos Pés: Madeira Mel
Diferencial: Acompanha 1 almofada
Revestimento: Veludo
Conteúdo da Embalagem: 01 Poltrona
Necessita de Montagem: Apenas os pés
Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alterações na cor. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos.Observações importantes:
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.