Penteadeira Camarim Compacta 3 Gavetas Branco Tecno Mobili

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Penteadeira Camarim Compacta 3 Gavetas Branco Tecno Mobili
Altura: 30,00 Centímetros
Largura: 93,00 Centímetros
Profundidade: 68,00 Centímetros
Peso: 37,00 Gramas

Descrição do Produto

Penteadeira Camarim Compacta 03 Gavetas Branco Tecno Mobili

Penteadeira Camarim PE2010 Compacta 03 Gavetas Branco Tecno Mobili possui um design super modero e ainda oferece uma bancada e gavetas espaçosas ideais para armazenar maquiagens, perfumes, cremes, bijuterias e tudo o que desejar. Além de dar um UP em seu ambiente, deixará muito mais estiloso!Especificações Técnicas:- Marca: Tecno Mobili
- Estrutura MDP 15mm
- Acabamento em BP
- Três Gavetas e Um Espelho
- Seis spots para lâmpada Led
- Capacidade até 25Kg no tampo/ 3Kg cada gaveta
- Volume: 1 unidade
- Dimensões do Produto (LxAxP): 90 X 142,5 x 41,5 cm
- Peso total dos produtos: 35,45 Kg
- Garantia: 3 mesesObservações importantes:- As lâmpadas não acompanham o produto
- Podem ser utilizadas seis lâmpadas de 127V ou 220V de acordo com a voltagem utilizada no
- Devem ser utilizadas lâmpadas de LED AMARELA (até 10 watts), ideal para maquiagem
- Não pode utilizar lâmpadas incandescentes para evitar o aquecimento da madeira
- Caso não queira utilizar lâmpadas, no kit de ferragens são enviadas seis esferas elípticas para cobrir os soquetes, servindo também como proteção contra choques elétricos.
- Acompanha manual e todos os acessórios para montagem
- Recomendamos que a montagem seja feita por um
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total .
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma não assine o de , com a para orientações.
- A nossa se responsabilizará pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da , por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos es para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no o da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a do produto.