Kit Cabeceira E Calçadeira Recamier Baú Queen 1,60m Holanda Suede - Pallazio Cor Grafite

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Kit Cabeceira E Calçadeira Recamier Baú Queen 1,60m Holanda Suede - Pallazio Cor Grafite
Altura: 67,00 Centímetros
Largura: 1,01 Metros
Profundidade: 67,00 Centímetros
Peso: 27,00 Gramas

Descrição do Produto

Kit Cabeceira E Calçadeira Recamier Baú Queen 1,60m Holanda Suede - Pallazio Cor Grafite


O Kit Cabeceira e Calçadeira Recamier Baú Holanda é perfeito para quem deseja transformar o quarto em um espaço elegante, confortável e funcional. Produzido com materiais de alta qualidade e acabamento sofisticado, esse conjunto valoriza a decoração e traz mais praticidade para o dia a dia.
A cabeceira oferece charme e aconchego, ideal para momentos de leitura ou descanso, enquanto a calçadeira recamier com baú garante espaço extra para organização. Com assento estofado e amplo compartimento interno, ela é ideal para guardar roupas de cama, mantas e objetos pessoais, mantendo o quarto sempre em ordem.
Unindo resistência, conforto e design moderno, o Kit Cabeceira e Calçadeira Recamier Baú Holanda se adapta facilmente a diferentes estilos de decoração. Além de agregar sofisticação, ele proporciona praticidade e bem-estar ao ambiente. Uma escolha completa para quem busca beleza e funcionalidade em um único conjunto.
Informações Técnicas:Tecido: Suede
Estrutura: Madeira Eucalipto
Estofamento: Espuma D-20
Material dos Pés: Plástico
Montagem: Acompanha encaixes para fixaçãoMedidas Baú:Altura total: 53 cm
Largura total: 160 cm
Profundidade total: 44 cm
Peso: 10 kgMedidas Cabeceira:Altura total: 125 cm
Largura total: 160 cm
Profundidade total: 9 cm
Peso: 10 kg
Informações Importantes:Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por escadas, elevadores, portas e corredores.
Os produtos vão embalados e enviados com total segurança.
As cores dos produtos podem sofrer alterações dependendo do seu monitor.
Não nos responsabilizamos no ato da entrega por montagens, desmontagens, instalações de produtos.
Não nos responsabilizamos no ato da entrega por subir escadas, elevadores, nem utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos.