Jarra e m plástico SMMA com ampola para infusão Guzzini Tiffany 1,7 litro

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Jarra e m plástico SMMA com ampola para infusão Guzzini Tiffany 1,7 litro
Altura: 26,00 Centímetros
Largura: 19,00 Centímetros
Profundidade: 12,00 Centímetros
Peso: 0,74 Grama

Descrição do Produto

Tradicional jarra da Coleção Tiffany que você já conhece, em uma versão com ampola de infusão para que você possa manter suas bebidas refrescante e com sabores inigualáveis.

Acrescente mais beleza e praticidade a sua mesa com esta linda jarra da coleçao Tiffany feita de acrílico transparente material resistente de qualidade com efeitos de cor brilhante, por isso é perfeito para uma refeição ao ar livre, mas também adiciona um toque sofisticado às configurações de mesa mais formais. Rigorosamente feito na Itália.

Agora na versão com ampola para infusão de aromas e frutas, para saborizar o líquido.

Design atraente: design texturizado.

Melhor do que vidro: feito de plástico SMMA durável, leve, resistente a quebras; design elegante e acabamento luminoso que se assemelha a vidro fino; livre de BPA

Coleção:Tiffany

Cor: Transparente

Dimensões: ø11,5 x 18,5 x h25,5cm - 1,7 Lt

Material: SMMA

Designer: Pio&Tito Toso

Marca européia, de design italiano, com mais de 100 anos no mercado. Primeira no mundo a lançar produtos de plástico para uso doméstico. Primeira em produtos com materiais plásticos transparentes de duas cores.

Guzzini é sinônimo de design e cor para uma interpretação inovadora do mundo de tableware.

Pode ser lavado na lava-louças a no máximo 50°C.