Ferro a Vapor Electrolux Steamline – 127 Volts 127 Volts

(Cód.

27690_Lebiscuit
)

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

Especificações

Voltagem127V
Garantia (meses)12
Garantia (meses)12
Informações Tecnicas

Código de Fábrica

4811APBR401


Dimensões (A x L x P)

30 x 12,5 x 14,1


Especificações Técnicas

Marca: Electrolux | Cor: Laranja | Modelo: SIV10 | Código de Fábrica: 4811APBR401 | Consumo: 1,05 KW/h | Potência: 1500W | Voltagem: 127 Volts


Marca

Electrolux


Modelo

SIV10


Peso Líquido (kg)

1,16


Vídeo


Voltagem (V)

127 Volts


Voltagem127V
Garantia (meses)12
Garantia (meses)12
ModeloSIV10
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Ferro a Vapor Electrolux Steamline – 127 Volts 127 Volts
Altura: 17,50 Centímetros
Largura: 32,60 Centímetros
Profundidade: 13,40 Centímetros
Peso: 1,38 Gramas

Descrição do Produto


Ferro a Vapor Electrolux Steamline – 127 Volts


Impressione com roupas perfeitas utilizando o Ferro a Vapor Steamline. Além de ter uma exclusiva base PerfectGlide que proporciona maior quantidade de vapor, o Ferro Steamline conta com vapor extra e spray, que desamassam até as rugas e vincos mais difíceis.
Para proporcionar ainda mais praticidade e comodidade, o produto também conta com um vapor vertical, que desamassa as roupas diretamente no cabide. Além disso, possui um sistema que aumenta a vida útil do produto, chamado autolimpeza. Ele elimina toda a água do reservatório pelas saídas de vapor.
Acompanhado de tantos benefícios, o ferro Electrolux possui ponta mais fina para melhor acabamento em suas roupas e apoio traseiro com pega emborrachada, tudo para proporcionar segurança e conforto durante o uso. Design moderno e inovador que só um produto Electrolux tem.
Exclusiva base PerfectGlide com 64 saídas de vapor Proporcionando um resultado perfeito, a base PerfectGlide garante uma quantidade maior de vapor e deslizamento superior aos outros ferros.
Vapor Extra e Spray Com a quantidade de vapor extra vai ficar mais fácil retirar os amassados resistentes. Já o spray é perfeito para eliminar as rugas e vincos mais difíceis.
Sistema de Autolimpeza Através das saídas de vapor, a água do reservatório é eliminada, proporcionando a limpeza do sistema.
Ponta mais fina e borda salva botões Agora você poderá passar ferro entre os botões da camisa social sem dificuldade.
Seletor de Temperatura Escolha a temperatura ideal para cada tipo de roupa, optando pelas funções de ferro seco ou a vapor.
Vapor Vertical Passe suas roupas diretamente no cabide com a função Vapor Vertical.
Reservatório transparente para 280ml Acompanhe o nível de água para saber o momento certo de repor.
Sistema Anticalcário Evita a obstrução das saídas de vapor, prolongando a vida útil do ferro.
Cabo elétrico 360° Mais liberdade de movimento na hora de passar as roupas.
Apoio traseiro e pega emborrachada Praticidade e conforto garantidos.
Luz Piloto Saiba o momento ideal de passar as roupas.
Imagens meramente ilustrativas.