Base De Corte 30x30 Brother Scanncut (sem Cola)

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Base De Corte 30x30 Brother Scanncut (sem Cola)
Altura: 2,00 Centímetros
Largura: 35,00 Centímetros
Profundidade: 42,00 Centímetros
Peso: 0,14 Grama

Descrição do Produto

Base De Corte 30x30 Brother Scanncut (sem Cola)

Base de Corte ScanNCut, Qualidade e Durabilidade para seus projetos. A economia para seus projetos, com o aumento do ciclo do uso da base de corte.
A Base de Corte 30x30 foi projetada para ser utilizada em sua Brother ScanNCut (série CM). Ela possui uma régua guia para o alinhamento correto de seus projetos. A opção sem adesivo (sem cola) é vastamente utilizada nos casos de alto volume de corte, onde o cliente já desenvolveu a sua opção por outros tipos de adesivos. A Base de Corte tem uma grade impressa, para facilitar o posicionamento do material para corte. Qualidade e Durabilidade. Tamanho da área de corte: 30,5cm x 30,5cm.
Espessura da base de corte: 0,40mm
Nível de aderência: sem cola / sem adesivo
Material Predominante: Plástico, acrílico e similares. Compatível com toda série CM, exemplo: CM300 / CM550DX / CM550 / CM650W e outras (série CM). *** Não compatível com a série DC
*** Não compatível com a série SDX Marca :TEKSTOLDER
Referência :TKSCA3030SAD