Aspirado de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000V 2000W Preto com Vermelho / 220V

(Cód.

96847_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Aspirado de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000V 2000W Preto com Vermelho / 220V
Altura: 20,50 Centímetros
Largura: 15,50 Centímetros
Profundidade: 68,00 Centímetros
Peso: 3,18 Gramas

Descrição do Produto

Máxima performance para limpar seu ambiente com facilidade e com a potência necessária. O Aspirado de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000V tem 2000W de potência que garante maior eficiência e pouco tempo.
Versátil, o modelo vertical pode ser usado na versão compacta, para alcance em lugares de difícil acesso com maior facilidade. O reservatório tem alta capacidade para até 2 litros de sujeira e com o sistema ciclone, combinado com o filtro Hepa, permitem um ambiente limpo e livre de impurezas.
Possui bocal ideal para limpar pisos e carpetes, perfeito para limpezas diárias, como uma vassoura. O coletor de resíduos é desmontável, muito mais fácil e prático de limpar.
Tenha maior autonomia na hora da limpeza, com o cabo elétrico de 5 metros, e grande poder de alcance em grandes áreas, dessa forma, você tem agilidade para realizar limpezas sem interrupção de trocas de tomadas. Sua casa fica livre da sujeira com o Aspirado de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000V.


Características Gerais: -
Capacidade do coletor: 2 L
Comprimento do fio: 5m
Consumo de energia (kW/h): 2
Tensão/: 110V,220V
Disponível em 110v e 220v (não é um produto bivolt)
Potência (W): 2000
Dicas de Utilização: - Portátil no tamanho (necessidade de uso de cabo de energia)
- Não necessita uso de saco coletor
- Não usar este aparelho para aspirar nenhum tipo de líquido ou materiais inflamáveis
Acompanha saco coletor: Não
Tipo de Tomada: 10A (4mm)
Tipo de Plugue: 2 Pinos
Controle de potência: Não
Tipo de coletor: Desmontável e lavável
Indicador de coletor cheio: Não
Filtro HEPA (filtra até 99,9 das impurezas do ar): Sim
Bocal de sopro: Sim
Portátil: Sim
Versátil: pode ser usado na versão vertical e portátil
- Reservatório com 2L de capacidade
- Possui acessório para pisos e carpetes
- Possui sistema ciclone
- Reservatório desmontável, lavável e de fácil limpeza
- Filtro Hepa: ambiente livre de impurezas
- Bocal de sopro
- Dispensa o uso de saco de pó
- Material: plástico e metal

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Aspirado de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000V 2000W
Capacidade do coletor: 2 L
- 01 Bocal de Sopro
- 01 Bocal Piso/Carpetes
- Manual de instruções

Garantia do Fornecedor 12 Meses

Atenção: Verificar voltagem do produto. Fotos meramente ilustrativas. Demais produtos que não fazem parte do conteúdo da embalagem, são ilustrativos e não são vendidos com o produto. Não nos responsabilizamos pela instalação ou montagem; também não nos responsabilizamos pelo transporte por escadas ou elevadores. Todas as instruções, manuais e peças necessárias para a montagem são fornecidas junto com o produto.