Aparador Buffet 3 Gavetas Imperial Imbuia Mpo Imbuia

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Aparador Buffet 3 Gavetas Imperial Imbuia Mpo Imbuia
Altura: 11,00 Centímetros
Largura: 47,00 Centímetros
Profundidade: 1,26 Metros
Peso: 22,00 Gramas

Descrição do Produto

Aparador Buffet 3 Gavetas Imperial Imbuia Mpo Imbuia

O Aparador 03 Gavetas – Linha Imperial é a escolha ideal para quem busca sofisticação, robustez e funcionalidade. Produzido em madeira maciça de pinus de reflorestamento, combina resistência estrutural com um design clássico que valoriza diversos ambientes, como sala de jantar, estar, hall de entrada ou área gourmet.
Seu tampo reforçado de 28 mm proporciona maior durabilidade e excelente acabamento, enquanto as laterais, divisões, prateleiras e demais peças em 18 mm garantem estabilidade e longa vida útil ao móvel. As gavetas amplas são ideais para organização de objetos, utensílios e acessórios do dia a dia.
O grande destaque fica por conta dos acessórios em ferro fundido com pintura epóxi preta fosca, que conferem um visual imponente e elegante, característico da Linha Imperial.
Características do Produto
- Fabricado em Madeira Maciça de Pinus de Reflorestamento
- 03 Gavetas espaçosas
- Tampo com espessura de 28 mm
- Laterais, divisões, prateleiras e demais peças em 18 mm
- Acessórios em ferro fundido
- Pintura dos puxadores epóxi preta fosca
- Design clássico, robusto e elegante

Dimensões do Produto
- Altura: 83,5 cm
- Largura: 128 cm
- Profundidade: 35 cm

RECOMENDAÇÃO:
- Para maior durabilidade, recomenda-se que a limpeza seja feita com pano limpo e levemente umedecido em água e sabão neutro. Em seguida, deverá ser passado um pano limpo e seco.

MONTAGEM E :
- Não oferecemos montagem. Os nossos móveis são entregues desmontados e todos acompanham manual com instruções de montagem.
- Sempre verifique o nível de complexidade de montagem e em caso de dúvida não monte sozinho (a), contrate um
- Nos responsabilizamos pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado, se a portaria do condomínio permitir, as são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa. As transportadoras não estão autorizadas a subir escadas, elevadores ou realizar o içamento de produto.

IMAGENS:
- As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto.
- Objetos decorativos da imagem não acompanham o produto.
- As cores do produto podem sofrer variação de acordo com o seu monitor a iluminação do seu ambiente ou sua percepção visual.Requer montagem: Sim | Inclui manual de montagem: Sim | Quantidade de caixas de embalagem: 1 | Profundidade: 35 cm | Largura: 128 cm | Comprimento: 83,5 cm | Largura da embalagem do vendedor: 127 cm | Altura embalagem vendedor: 11 cm | Largura embalagem vendedor: 47 cm | Peso embalagem vendedor: 22000 g | Cor: Imbuia