4 Pneus Aro 16 Pirelli Cinturato P7 195/55 R16 91V XL 16 / n/a

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

4 Pneus Aro 16 Pirelli Cinturato P7 195/55 R16 91V XL 16 / n/a
Altura: 1,00 Centímetro
Largura: 1,00 Centímetro
Profundidade: 1,00 Centímetro
Peso: 1,00 Grama

Descrição do Produto

O pneu Pirelli de equipamento original é o preferido pelas montadoras de veículos de média e alta potência. O Cinturato P7 combina ótimo rendimento quilométrico, por conter compostos de última geração, além de melhor dirigibilidade e ótimo poder de frenagem. A combinação perfeita para baixa resistência ao rolamento, conforto acústico e bom rendimento quilométrico.

Características:
Dimensão: 195/55
Quatro amplos sulcos longitudinais proporcionam rápida expulsão de água
Ombros externos e blocos centrais reforçados aumentam a área de contato com o solo
Melhor controle e dirigibilidade do veículo, mesmo em altas velocidades
Desenho aperfeiçoado da banda de rodagem e novos compostos
Desgaste uniforme e desempenho constante ao longo da vida útil do pneu
Acompanha câmara de ar: Não
Tipo de estrutura: Radial
Tipo de veículo: Passeio
Largura do pneu: 195
Índice de carga: 91
Indicador de desgaste: não
Aro: 16
Índice de velocidade: V - 240 km/h
Resistência ao Rolamento: C
Nível de Ruído Externo: Médio
Nível de Segurança: C

Conteúdo da Embalagem:
4 Pneus Aro 16 Pirelli Cinturato P7 195/55 R16 91V XL

Garantia do Fabricante: 60 meses

Observações: Imagem meramente ilustrativa. As medidas do pneu na imagem podem aparecer diferente, uma vez que os fornecedores compartilham apenas uma foto padrão do modelo para todas as medidas. Por favor, considerar as medidas descritas no título e na ficha do produto.
O Treadwear do Pneu é um indicador baseado na taxa com que o pneu perde borracha, quando testado em condições controladas. O real desgaste do produto se dá de forma relativa, não sendo possível determinar, uma vez que cada usuário tem um tipo de condução diferente, sob diferentes temperaturas e condições de pista.