Descrição do Produto
Material: liga de alumínio
Cor: prata
Tamanho: conforme mostrado
Lista de produtos: 1* suporte de reparo, 2* parafusos, 1* junta, 1* mola
Aplicação:
Motores VAG 2.0 TDI quatro cilindros common rail de 2008 a 2014 com coletor de alumínio. Não é adequado para motores V6 TDI ou 2.0 a gasolina turbo.
Número da peça 03L129711E com motor atuador V157 apenas.
A compatibilidade pode variar por região. Verifique o número da peça do coletor no veículo.
Para Volkswagen Amarok, Beetle, CC, Eos, Golf, Jetta, Passat, Scirocco, Tiguan, Touran e Transporter.
Para A-u-d-i A3, A4, A4 Allroad, A5, A6, Q3, Q5 e TT.
Para Seat Alhambra, Altea, Exeo, Ibiza, Leon e Toledo.
Para Skoda Octavia, Superb e Yeti.
Números de peças associados:
Códigos de motor: CAAB, CAGA, CAGB, CAGC, CAHA, CAHB, CBAA, CBAB, CBAC, CBBB, CBDA, CBDB, CBDC, CEGA, CJAA, CMEA.
Descrição:
SINTOMAS DA FALHA:
P2015, Sinal Implausível - MIL ACESO, VAG 8213, P2002, P2009, P2015, P2017. Luz de gerenciamento do motor acesa ou modo de emergência. CEL intermitente ou constante (luz de verificação do motor) DTC 2968, 18447, 008213, falha no sensor de posição do coletor de admissão.
A FALHA:
Erro P2015 causado pela rotação excessiva do motor atuador no coletor de admissão. Se o seu veículo apresentar erro P2015, é muito provável que o concessionário principal busque corrigir esse problema com um novo coletor de admissão completo, o que pode custar mais de £700.
A falha, no entanto, geralmente está relacionada ao motor atuador no coletor de admissão. Há um pequeno limite plástico na montagem da borboleta dentro do coletor que este motor opera. Isso é delicado e inevitavelmente se desgasta, causando a rotação excessiva do motor atuador (V157), acionando o erro P2015 ou sintomas associados.
Nosso suporte de reparo pode ser instalado facilmente, proporcionando um limite sólido para o motor atuador, corrigindo essa falha para a vida útil do veículo. Não há necessidade de substituir o coletor completo / motor atuador, que falharia novamente.
A SOLUÇÃO:
Instale nosso suporte de design exclusivo e cure essa rotação excessiva com um limite duro, corrigindo essa falha para a vida do veículo. Nosso suporte pode ser instalado de forma simples, geralmente em menos de 15 minutos, com ferramentas básicas. Ele se conecta ao motor atuador do coletor e impede a rotação excessiva que causa a falha. Muitos de nossos clientes adquiriram como medida preventiva antes que o motor falhasse.
Nossa peça limita o motor ao mesmo alcance de quando era novo. Evite o custo de um coletor novo completo e motor atuador, que falharia novamente e necessitaria da remoção das linhas de combustível, o que pode causar outros problemas.
Nosso suporte é único em design, usinado CNC a partir de alumínio billet polido e anodizado. Utilizamos fixadores de aço inoxidável, proporcionando a melhor solução para essa falha comum.
Incluímos também uma mola de reposição para o motor atuador, pois esta pode frequentemente ser perdida ou danificada ao instalar o suporte. Instale nosso suporte rapidamente e de forma simples e cure essa falha comum.
[PRODUTO INTERNACIONAL] Toda mercadoria proveniente do exterior deve ser objeto de declaração de importação e está sujeita a tributação federal e estadual. Todos os impostos referentes a esse produto já estão inclusos no preço. Não há necessidade de nenhum pagamento de impostos adicional após a compra.