Sistema de Estacionamento com Câmera Traseira e Alarme Buzzer prata
Altura: 5,00Centímetros
Largura: 5,00Centímetros
Profundidade: 30,00Centímetros
Peso: 0,93Grama
Descrição do Produto
Nome do Item: Sensores de Ré
Material: LCD, Plástico
Distância de Detecção Atrás do Carro: 0.3M~2.3M
Distância de Detecção Frontal: 0.3M~1.2M
Tensão de Funcionamento: 9V~15V
Corrente de Funcionamento: 200MA+50MA
Temperatura de Funcionamento: -30 a 80 Graus Celsius
Frequência Ultrassônica: 40KHZ
Ângulo de Detecção: H>80 Graus, V>70 Graus
Características: Instalação Fácil, Display Digital, Multifuncional
Especificações:
Este sistema de estacionamento pode ser usado por muito tempo devido à sua forte capacidade de anti-interferência e resistência a altas e baixas temperaturas; o design curvo permite que combine com o painel de instrumentos.
É um sistema de estacionamento que melhora a segurança na condução, pois é equipado com alarme buzzer, display digital e 8 sondas que detectam a distância entre o carro e o obstáculo, exibindo a distância na tela.
É feito de material de alta qualidade, LCD e plástico.
O comprimento do monitor é de aproximadamente 7cm e a largura é de aproximadamente 4.5cm.
Adequado para a maioria dos modelos e pode ser usado com players de DVD ou outros displays.
Notas:
Devido à diferença de luz e configuração de tela, a cor do item pode ser ligeiramente diferente das imagens.
Por favor, permita uma leve diferença de dimensão devido a diferentes medições manuais.
Detalhes do Tamanho:
Monitor: Comprimento: 7cm
Largura: 4.5cm
O Pacote Inclui:
1 x Monitor 1 x Unidade Principal 4 x Cabo de Dados 1 x Cabeça de Furação 1 x Manual do Usuário 1 x Adesivo de Fixação 8 x Sondas
[PRODUTO INTERNACIONAL] Toda mercadoria proveniente do exterior deve ser objeto de declaração de importação e está sujeita a tributação federal e estadual. Todos os impostos referentes a esse produto já estão inclusos no preço. Não há necessidade de nenhum pagamento de impostos adicional após a compra.