Pagamento

Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:

a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;

b) Dados divergentes;

c) Saldo insuficiente.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 24 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Formas de pagamento disponíveis:

Cartão Le biscuit: condição de parcelamento diferenciada.

Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido e, consequentemente finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.

Nesse caso, você terá que entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento da compra.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.