Pagamento
Pedido não aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?
Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 24 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.
Formas de pagamento disponíveis:
Cartão Le biscuit: condição de parcelamento diferenciada.
Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido e, consequentemente finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.
Nesse caso, você terá que entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento da compra.
Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.