Roda De Lixa Mini Pg - Minikontour - Med. 30mm X 20mm - Grana 60 - Quantidade 5 Peças - Convertop

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Roda De Lixa Mini Pg - Minikontour - Med. 30mm X 20mm - Grana 60 - Quantidade 5 Peças - Convertop
Altura: 6,00 Centímetros
Largura: 11,00 Centímetros
Profundidade: 16,00 Centímetros
Peso: 5,00 Gramas

Descrição do Produto

Roda De Lixa Mini Pg / Minikontour - Med. 30mm X 20mm - Grana 60 - Quantidade 5 Peças - Convertop
Roda de Lixa Mini PG / Minikontour - Med. 30mm x 20mm - Grana 60 - Quantidade 5 Peças - CONVERTOP
Conhecida também como minikontours, as minirrodas de lixa são fabricadas em óxido de alumínio e duas camadas de resina. Possuem haste metálica e lixa com costado de algodão pesado.DETALHES TÉCNICOS:
- Diâmetro externo: 30mm;
- Largura: 20mm;
- Grão: 60;
- Material: Óxido de alumínio em pano semi-flexível.CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 5 Rodas PG com Haste.APLICAÇÃO:
São ideais para trabalhar com máquinas elétricas portáteis. Utilizada para desbaste ou acabamento ou polimento em todos os tipos de metais.CARACTERÍSTICAS/VANTAGENS:
Servem para desbaste de zonas soldadas e áreas de difícil acesso. São práticas e tem grande capacidade de remoção de material.As rodas são moldáveis a formas e contornos complicados, e são concebidas para proporcionar um acabamento consistente com um nível uniforme de corte. As Rodas se desgastam expondo continuamente novos abrasivos, o que aumenta a vida útil do produto.*Imagens meramente ilustrativas.
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.Distribuidor Autorizado para todo o Brasil - Grupo Piveta Ferramentas