Módulo Sensor de Nível de Água Componente Eletrônico Regulador de Nível

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

Especificações

InternacionalSIM
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Módulo Sensor de Nível de Água Componente Eletrônico Regulador de Nível
Altura: 3,00 Centímetros
Largura: 5,00 Centímetros
Profundidade: 6,00 Centímetros
Peso: 0,05 Grama

Descrição do Produto

Detalhes:

*Módulo Sensor de Controle de Nível de Água
*Componente Sensor de Detecção de Nível de Água
*Baseado nas necessidades reais de fábricas familiares e bombeamento e na detecção da piscina (torre de água) para controlar o nível da água
*Fiação pequena e simples, baixo consumo de energia, alta capacidade de comutação e estabilidade
*Abre automaticamente quando pode bombear a água da piscina (torre de água) de forma estável, para automaticamente parar a bomba (solenoide) quando cheia de água
*Pode ser usado em tanque de água de lagoa, garagem, lugar de inundação de porão, etc.
*Não precisa de outra sonda, usando fiação doméstica pode substituir a sonda
*Material: Componentes eletrônicos

Conteúdo da embalagem:

1*Módulo Sensor de Nível de Água

Nota: A cor real do item pode ser ligeiramente diferente das imagens mostradas no site devido a muitos fatores, como brilho do monitor e brilho da luz.

[PRODUTO INTERNACIONAL] Toda mercadoria proveniente do exterior deve ser objeto de declaração de importação e está sujeita a tributação federal e estadual. Todos os impostos referentes a esse produto já estão inclusos no preço. Não há necessidade de nenhum pagamento de impostos adicional após a compra.