Jogo de Brocas HSS em Polegadas para Aço Tramontina DIN 338 15 Peças Inox

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Jogo de Brocas HSS em Polegadas para Aço Tramontina DIN 338 15 Peças Inox
Altura: 20,00 Centímetros
Largura: 11,00 Centímetros
Profundidade: 17,50 Centímetros
Peso: 0,25 Grama

Descrição do Produto

Desempenho e Resistência para Trabalhos em Aço. O Jogo de Brocas HSS em Polegadas para Aço Tramontina DIN 338 com 15 peças é a escolha ideal para quem busca eficiência e qualidade na perfuração de metais. Produzidas em aço rápido (HSS), essas brocas foram desenvolvidas especialmente para perfurações em aço, entregando excelente durabilidade e desempenho. Com tamanhos variados ? de 1/16 a 3/8 ? o conjunto oferece versatilidade para diferentes aplicações, tornando-se indispensável na caixa de ferramentas de profissionais e entusiastas. Qualidade Garantida com Padrões Técnicos. Para assegurar máxima resistência mecânica, todas as brocas passam por rigorosos testes de aplicação prática, garantindo alto desempenho mesmo em uso intenso. Além disso, o jogo é fabricado conforme as exigências da norma DIN 338, assegurando padrão de qualidade e precisão. Seja em ambientes industriais ou projetos caseiros, este jogo da Tramontina entrega confiança e eficiência em cada furo.

Características Gerais: Corpo em aço rápido (HSS);-Tempera total no corpo;-Corpo polido e envernizado;-Ângulo de afiação da ponta de 118º;-DIN 338.

Garantia: 03 meses contra defeito de fabricação

Conteúdo da Embalagem: brocas de 1/16, 5/64, 3/32, 7/64, 1/8, 9/64, 5/32, 11/64, 3/16, 7/32, 15/64, 1/4, 9/32, 5/16 y 3/8