Filtro de Água Externo para Refrigerador Side By Side Electrolux (ES4WS)

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Filtro de Água Externo para Refrigerador Side By Side Electrolux (ES4WS)
Altura: 5,00 Centímetros
Largura: 5,00 Centímetros
Profundidade: 13,50 Centímetros
Peso: 0,13 Grama

Descrição do Produto

O Filtro de Água para Refrigerador Side By Side garante água pura e preserva sua saúde. Com uma tecnologia de filtragem avançada, entrega segurança e bem-estar para sua família. Isso porque ele retém micropartículas de 5 a 15 µm. Além disso, reduz no mínimo 75% do cloro livre na água* e possui controle do nível microbiológico.

A Tecnologia de filtragem é realizada através do carvão ativado com íons de prata que reduz todo o tipo de partículas sólidas e sedimentos de metais, barro, areia, ferrugem, algas e fungos. Também inibe o desenvolvimento de bactérias e outros microrganismos, além de reduzir odores e sabores.

Garanta água pura durante todo o período de uso do seu refrigerador com o Refil Original Electrolux e troque-o a cada 1.136 L ou 6 meses de uso (o que ocorrer primeiro).

Fique atento à compatibilidade do seu refrigerador, verificando código e modelo aplicado. Este filtro em questão se refere ao do modelo de refrigerador ES4WS.

Atenção! Só use Refil Original Electrolux. O chamado refil compatível não é testado e aprovado pela Electrolux e coloca em risco tanto a qualidade da água que você toma como a vida útil e desempenho do seu refrigerador Electrolux.

*
Testes realizados de acordo com a norma ABNT NBR:16098:2012. Classificação C para retenção de partículas.
_