ESTAÇÃO OONI COM 6 RECIPIENTES PARA INGREDIENTES EM INOX UU-P0CE00

(Cód.

)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

ESTAÇÃO OONI COM 6 RECIPIENTES PARA INGREDIENTES EM INOX UU-P0CE00
Altura: 22,00 Centímetros
Largura: 27,00 Centímetros
Profundidade: 87,00 Centímetros
Peso: 7,20 Gramas

Descrição do Produto

Para garantir uma área gourmet organizada e deixar o preparo das suas pizzas ainda mais ágil, a Ooni desenvolveu a Estação de Ingredientes, um acessório incrível para os chefs de plantão.
Fabricado em inox, material de grande resistência e durabilidade, essa estação traz 6 recipientes em inox: dois de 1,6L e quatro de 0,8L para você organizar os ingredientes da forma que preferir, contando ainda com tampas transparentes de ajuste personalizado para cada recipiente permitem que sejam facilmente empilhados e armazenados na geladeira.
Com a Estação de Ingredientes Ooni o seu mise en place ficará ainda mais sofisticado. Garanta já o seu!    - Especificações:  • 6 recipientes em inox: 2 de 1,6L e 4 de 0,8L
• Tampas transparentes de ajuste personalizado
• Largura: 77cm
• Profundidade: 24cm
• Altura: 16cm