Espátula de Silicone Flex 28cm Resiste Alta Temperatura Brinox

(Cód.

1905018_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Espátula de Silicone Flex 28cm Resiste Alta Temperatura Brinox Azul
Altura: 2,00 Centímetros
Largura: 5,50 Centímetros
Profundidade: 28,00 Centímetros
Peso: 0,09 Grama

Descrição do Produto

A Espátula de Silicone Brinox Flex 28cm na é um utensílio durável, prático e seguro na cozinha. Feita inteiramente em silicone, ela combina resistência térmica com um visual clean e funcional.

Com estrutura robusta e toque suave, esta Espátula suporta temperaturas de até 200°C sem deformar ou liberar toxinas. Além disso, seu material não é abrasivo, o que garante a proteção do revestimento antiaderente das suas panelas, evitando riscos e prolongando a vida útil dos seus utensílios.
A Espátula da linha Flex é também higiênica e prática: o silicone não retém sujeiras, não mancha, não absorve odores e é muito fácil de limpar. Pode ser lavada com esponja e sabão neutro ou levada à lava-louças, facilitando ainda mais sua rotina.

Outro diferencial é a alça com furo para pendurar, que permite guardar a Espátula de forma prática e sempre à mão, ajudando na organização da cozinha. A coloração Verde confere um charme extra e combina com diversos estilos de decoração.

Comprimento de 28 cm Feito para o manuseio seguro
Silicone resistente e flexível
Não agride superfícies antiaderentes
Fácil de limpar e armazenar

Invista em qualidade, praticidade e estilo com a Espátula de Silicone Flex da Brinox. Um item indispensável para quem ama cozinhar com eficiência e cuidado.

Características:
Material Silicone
Comprimento 28 cm
Resiste ate 200C
Alca com furo para pendurar
Livre de toxinas
Não abrasiva
Compatível com lava loucas
Material Silicone
Lavável em lava loucas sim
Uso no microondas não

Conteúdo da Embalagem:
1 Espátula de Silicone 28 cm Brinox Linha Flex

Garantia fabricante: 3 Meses

Observações:
Suporta ate 200C
Lavar com esponja e sabão neutro
Pode ir a lava loucas
Não usar com fontes diretas de calor
Guardar em local seco
Pode ser pendurada

Entrega do Produto
Todas as instruções manuais e pecas necessárias para a montagem são fornecidas junto com o produto