Conjunto de Ramequim Porto Brasil Orgânico Latte com 6 Peças 70 ml Bege
Altura: 8,20Centímetros
Largura: 17,70Centímetros
Profundidade: 31,90Centímetros
Peso: 0,13Grama
Descrição do Produto
Conjunto de Ramequim Porto Brasil Orgânico Latte com 6 Peças 70 ml
O Conjunto Ramequim Orgânico Latte é composto por 6 peças, formato redondo e com 70ml de capacidade, traz um toque de elegância à mesa. Este conjunto possui um acabamento interno e externo em esmalte, garantindo durabilidade e facilitando a limpeza após o uso. Além disso, é lavável em lava-louças, proporcionando praticidade para a sua rotina. O Stoneware Porto Brasil é um material inovador, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, somado a um processo de queima e acabamento manual, proporcionam peças exclusivas, em que alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos.
Características Gerais: Material: Stoneware O Stoneware Porto Brasil é um material inovador e sustentável, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, unido a um processo único de queima e acabamento manual, entregam um produto com características superiores em termos de qualidade e resistência, estando em conformidade com as principais normas mundiais. Além disso, conseguimos proporcionar peças exclusivas, onde alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos, evidenciando assim sua originalidade e autenticidade. Acabamento das peças: esmalte. Capacidade: 70ml Uso em geladeira; Uso em freezer; Uso em micro-ondas; Uso em lava-louças
Conteúdo da Embalagem: Conjunto de Ramequim Porto Brasil Orgânico Latte com 6 Peças 70 ml.
Dimensões de cada ramequim: Diâmetro: 9cm Altura: 3cm
Garantia: 3 meses
Observações: Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso indicamos o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres. Coloque o saponáceo em pó ou líquido sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco. Nossa dica é que o saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos. Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima. No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.