Conjunto com 6 Xícaras e Pires para Chá Porto Brasil Coup Herbarium em Cerâmica Feldspática 260 ml Off White

(Cód.

41897_Lebiscuit
)

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

Funcionalidades Adicionais

Cashback DisponivelNão
Valor do Cashback0 %
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Conjunto com 6 Xícaras e Pires para Chá Porto Brasil Coup Herbarium em Cerâmica Feldspática 260 ml Off White
Altura: 13,50 Centímetros
Largura: 21,40 Centímetros
Profundidade: 33,50 Centímetros
Peso: 2,85 Gramas

Descrição do Produto

Deixe sua mesa de chá da tarde deslumbrante e com um toque clássico e elegante com o Conjunto com 6 Xícaras e Pires para Chá Porto Brasil Coup Herbarium. A linha é inspirada no herbarium que começou na Itália com o intuito de preservação e estudo dos mais diversos tipos de plantas e é composto por folhas secas que são armazenadas em cadernos.

Com capacidade para 260 ml, as peças são fabricadas em Cerâmica Feldspática, material resistente e de excelente qualidade, possui acabamento interno em esmalte acetinado e externo em textura Matte.

Características:
Acabamento interno em esmalte acetinado
Textura Matte
Estampa Floral
Material: Cerâmica Feldspática

Conteúdo da Embalagem:
6 Xícaras de Chá Ø 9,3cm A = 7cm V = 260ml
6 Pires de Chá Ø 15,5cm A = 1,5cm

Garantia do fornecedor: 3 meses (por defeito de fabricação) e 09 meses (para gretamento)

Observações:
Item composto APENAS pelo Conjunto com 6 Xícaras e Pires para Chá Porto Brasil Coup Herbarium, os demais itens são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.

Dicas:
Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso indicamos o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres.
Coloque o saponáceo em pó ou líquido (vendido separadamente) sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco.
A dica é que o saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos.
Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima.
No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.
Lavável em lava-louças: sim
Uso no micro-ondas: sim
Capacidade (ml): 260