Caminho de Mesa com Babado em Tecido Slub de Algodão Cor Pêssego para Decoração de Casa e Mesa - Vargottam 35,56 Cm (L) × 91,44 Cm (C) / Laranja
Altura: 5,08Centímetros
Largura: 25,40Centímetros
Profundidade: 25,40Centímetros
Peso: 0,20Grama
Descrição do Produto
Each Pack Contains 1 Single Frill Table Runner .
Você pode transformar qualquer experiência à mesa com este caminho de mesa econômico em cor sólida. Inspire-se com este tecido 100% algodão slub de qualidade premium e acabamento com babado. O caminho é uma escolha ideal para realçar a elegância das suas mesas de festa e banquete.
Vargottam Runners são confeccionados com tecido 100% algodão slub de alta qualidade. Tecido de qualidade premium, borda com babado único, lavável à máquina, bainha bem acabada. Adequado para todas as salas de jantar.
Lavável à máquina. Lavar em água fria, ciclo suave e secar na secadora em temperatura baixa. Não usar alvejante. Todos os nossos produtos são confeccionados com amor e cuidado.
Material: 100% algodão slub
[PRODUTO INTERNACIONAL] Toda mercadoria proveniente do exterior deve ser objeto de declaração de importação e está sujeita a tributação federal e estadual. O valor dos impostos, do frete e do seguro referentes a esse produto já estão incluídos no preço. Não há necessidade de nenhum pagamento adicional de impostos após a compra.