Bomba de Vácuo 7,5CFM Vix 1 Estágio WK-160 - Bivolt

(Cód.

27657_Lebiscuit
)

Adicionar à sacola

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

Especificações

Informações Tecnicas

Informações Técnicas

Bomba de Vácuo 7,5CFM Vix 1 Estágio WK-160 - Bivolt 1 ano de garantia Código do fabricante: WK-160 Número Original: WK-160 Voltagem: 127/220 Volts


Voltagem (V)

Bivolt


Shopping

meli_shipping_modeme1
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Bomba de Vácuo 7,5CFM Vix 1 Estágio WK-160 - Bivolt
Altura: 44,00 Centímetros
Largura: 42,00 Centímetros
Profundidade: 33,00 Centímetros
Peso: 0,53 Grama

Descrição do Produto

Bomba de Vácuo 7,5CFM Vix 1 Estágio WK-160 - Bivolt



A Bomba de Vácuo 7,5CFM Vix 1 Estágio WK-160 - Bivolt, é um produto de alta tecnologia utilizado para fazer vácuo em sistemas de refrigeração e ar-condicionado. A Bomba é equipada com um motor sem escovas BLDC que torna o produto eficiente e de baixa manutenção, pois não há atrito entre as partes móveis, além de não produzir faíscas, o que o torna ideal para uso com gases refrigerantes inflamáveis.



Com um design leve e prático, proporciona maior conforto em seu dia a dia de trabalho. O display iluminado facilita a leitura dos resultados. O produto também possui uma Válvula de Gás que impede que o óleo da bomba seja contaminado pela umidade recolhida do sistema, aumentando a vida útil da Bomba em até três vezes.



Para um processo de vácuo mais rápido, utilize também nossa Válvula de Serviço e Mangueira para Vácuo, retirando o miolo da válvula de serviço da condensadora e aumentando a vazão. No entanto, conforme recomendado pelos fabricantes de ar-condicionado, é importante sempre efetuar a quebra de vácuo no sistema, pressurizando com nitrogênio juntamente com o Regulador de Nitrogênio para este processo. É importante lembrar que este procedimento só deve ser realizado com a ferramenta adequada.



É utilizada para executar o vácuo em diversos sistemas de refrigeração e ar condicionados. Eliminam a umidade e gases no sistema afim de evitar danos.