Adaptador Receptor Bluetooth Usb P2 Áudio Stereo Músicas Kapbom - KAPT35

(Cód.

320604_Lebiscuit
)

Cadastre-se no Clube Minha Le e tenha descontos exclusivos!

Quem viu viu também

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Adaptador Receptor Bluetooth Usb P2 Áudio Stereo Músicas Kapbom - KAPT35
Altura: 12,00 Centímetros
Largura: 16,00 Centímetros
Profundidade: 16,00 Centímetros
Peso: 0,02 Grama

Descrição do Produto

Receptor de musicas sem fio
Transforme seu aparelho de som que não possui entrada USB ou conexão bluetooth, em um aparelho com conexão bluetooth, fazendo com que o áudio de qualquer outro aparelho sendo TV, Computador, Notebook, Celular, SmarTV, seja reproduzido no som que você tanto gosta. O adaptador  Receptor Bluetooth USB é um acessório tecnológico ideal pra quem quer ouvir as músicas do smartphone em qualquer caixa de som ou ligar os fones de ouvido sem fio em aparelhos que não possuem esta conexão. Para aparelhos de som que possuem entrada USB basta acoplar o adaptador na entrada USB de seu equipamento e localiza-lo em seu smartphone para conectar e transmitir suas musicas via bluetooth. Para aparelhos que não possuem entrada USB mas possuem entrada Auxiliar, basta conectar o cabo auxiliar no adaptador, colocar o adaptador em uma fonte de energia USB 5V e conectar o cabo na entrada auxiliar de seu aparelho de som.
 
Características:
- Fácil de operar: Simplesmente conecte seu alto-falante ao Adaptador, transforme imediatamente seus alto-falantes em um alto-falante sem fio moderno.
- Reprodução sem fio: Removendo tronbles de conexão com fio, através da conexão e transmissão sem fio. O usuario pode desfrutar de uma música de alta fidelidade em qualquer lugar interno por controle sem fio.
- Perfeitamente compativel: Esse adaptador é compativel com quase 95% dos celulares ou computadores do mercado. Suporta todos os tipos de telefones inteligentes.
- Design portátil: com tamanho reduzido, o recurso de portátil permite que você os carregue para qualquer lugar que você quiser.
Versão: 2,1 + EDR
Suporta perfil estéreo: A2DP V 1.2
Potência: 5V DC
Taxa de transmissão: 3 Mbps
Distância de transmissão: 10 metros sem barreiras
Fonte de alimentação: USB – POWER
Regulamentado pela Anatel
Em caso de duvidas, consulte o Manual de Instruções na embalagem do produto
 
Acompanha:
1 adaptador receptor
1 cabo auxiliar (para usar em aparelhos de som que não tem entrada USB)
1 embalagem com manual de instruções